quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Textos monótonos,..

...tristes e repetitivos. É, eu sei, e peço mil desculpas por isso. Mas o que posso fazer se o que eu escrevo sai do meu coração e dos meus pensamentos ? Pensamentos esses que estão me corroendo por dentro , então venho tentando mostra-los em formas de palavras, só para ver se essa dor sai um pouco de mim. Remédio nenhum me faz efeito, palavras de consolo já não tem sentido, por que motivo eu estou assim ? Tudo que aconteceu na minha vida foi por que eu quis ! Então eu quis sofrer assim ? Não dá para entender, ao mesmo tempo que eu estou transbordando de felicidade o meu mundo cai. Pode ser por uma frase lida sem querer, ou por destino. Uma indireta talvez. É, foi uma indireta que acertou bem no meio do coração...se isso for possível. Eu estou bem , estou vivendo de novo, depois de uma perda inconsequente que eu mesma causei. Esta tudo se acertando de novo, e eu me sinto ate um pouco mais feliz do que 1 mês atrás. Só que o medo desse pouco de felicidade acabar é grande demais,  me impede de me entregar de novo. Peço desculpas de novo por obriga-los a ler algo que nem eu mesmo entendo ! :/  Resolvi de uma vez por todas, que nenhum remédio vai fazer efeito pois eu não vou tomar nenhum, resolvi que nenhuma palavra de consolo vai ter sentido pois eu não vou escuta-las. EU RESOLVI VIVER . com dor ou sem dor . isso já não importa . O que importa é que eu estou sendo feliz por outros motivos que ocupa partes, só que eu tenho certeza que mais pra frente vai me tomar por inteira .
mylifeconf:

As vezes me pergunto, se as coisas que me faz lembrar você, são as mesmas que faz você lembrar de mim.
Coragem é quando você está com dor,
mas você continua vivendo de qualquer jeito.
Não é quantas vezes você foi derrubada,
é quantas vezes você dá a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário