quarta-feira, 10 de novembro de 2010

carta 1

3words-4you:

Não importa quanto tempo passe, nossos pensamentos sempre nos levam de volta para uma mesma pessoa e momento 
Oi meu amor,


Eu nunca amei alguém como eu amo você, acho que é porque eu nunca amei alguém a não ser você.
Tudo já que passou pela minha vida foi passageiro, mas você ficou. E eu ainda não entendo isso, acho que nunca vou entender. E todos os nossos sonhos vão se realizar, porque a fé move montanhas e dela eu não desisto nunca. Porque quando você ama alguém de verdade, você não desiste, não de você. E é por isso que quando você, a pessoa que eu mais amei no mundo pois amei sem os bloqueios e sem a amargura que veio depois de tanto amor, me pede pra ficar, eu fico. Eu te amo quando estou disposta a passar o resto da minha vida do seu lado e amo ainda mais quando sei que não será sempre tudo bem. Eu te amo quando penso que terá dias em que eu serei a última das mulheres pra você, e você vai gritar, e você vai me odiar, não vai mais me desejar e ainda assim depois de um tempo o mesmo amor do final de semana vai estar estampado na minha cara e o seu sorriso surgirá pra me pegar no colo. Eu te amo quando as pessoas olham estranho, suspeitando. Eu amo quando usa aquela camiseta xadres e olha pra mim quando não pode. Eu amo seus elogios. Eu te amo independente do amor. Eu te amo quando considerar errado amar. Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar. Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar. Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar tanto uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido. As palavras que você me disse que eu nunca vou esquecer são essas: não esquece que eu te amo muito, vou ta sempre por perto, mesmo distante sempre que procurar mesmo sem me encontrar, eu vo ta te olhando e cuidando de você, prometo…” São nessas horas que eu vejo que se eu perder você, eu não vou perder metade de mim, vou me perder por completo. Eu te amo. Porque quando você ama alguém de verdade, você não desiste, não dela .

#ps: pra quem pediu, tae ! :D Continuem mandando no meu formspring galera. e obrigada a todos !

Um comentário:

  1. "O amor é o maior dos sentimentos. Ele vem acompanhado do verbo, verso e verdade." (Calcanhar de Aquiles)

    Quando se perde um amor, parece que tudo acabou ...

    Muito bacana o uso que você faz desse espaço.
    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir