sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acabou... o ano , mas não a amizade construida.

Quando se percebe que sentir é muito mais honesto que dizer que sente; Quando se crê que o adeus é somente para aqueles que querem dizer adeus; Quando se vê que nem sempre estar junto é estar perto, fica tudo mais simples e puro... Sabe, é muito mais fácil acreditar que ninguém se vai, ou então que vamos todos juntos. Que esta \"vontade\" de ir embora se transforme na calma e na paz que mereço. Porque metade de mim é a partida, mas a outra metade é a saudade


 

Muitas vezes pensamos em desistir, ficamos enlouquecidos com tantos livros...choramos sozinhos achando que não daríamos conta e que não chegaríamos ao fim dessa jornada. Porém hoje se há uma palavra que nos define é VENCEDOR, afinal vencemos o tempo, vencemos o sono, vencemos o desanimo e o medo de não conseguir.Chegamos até aqui e não há limites para nós pois vencer é pouco para nós, queremos ir além dos limites, romper as barreiras e dizer para o mundo: NÃO ESQUEÇÃO NOSSOS NOMES...VOCÊS AINDA OUVIRÃO MUITO ELES..Ao vermos os dias passando, nos vem aquela ansiedade e junto o medo de nos separarmos e nunca mais nos vermos e a incerteza do amanhã, mas o amanhã é a certeza de uma evolução, é um sinal de que verdadeiros amigos com certeza permanecerão em nossas vidas. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Valeu terceiro A, valeu pelas manotas, pelas brincadeiras, pelo aprendizado, por ser o melhor, pelo companheirismo, Valeu pelo esforço de cada um, valeu as fotos, os momentos, as brigas. Sentiremos saudades do vivido, mas cada detalhe permanecerá pra sempre dentro do nosso coração.
Obrigada senhor por mais essa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário