sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Você tem noção de quantas vezes me tranquei no meu quarto e chorei ? Chorei por não te ter , por não poder te chamar de meu , e te ver com outras que não sentem nem um terço do que eu sinto por você? Você sabe quantas vezes entrei no Messenger , te vi online tive vontade de escrever bem enorme um “Eu te amo , vem ficar comigo pra sempre “ , mais não eu não posso você vai me esnobar como de costume . Sabe quantas vezes li seu subnick com nomes de outras garotas , quando o meu devia estar ali ? . Você sabe o tanto que é chato , começar a pensar menos em você , e você aparece me abraçando e me dando beijos , dizendo que me quer , e eu forte resistindo tudo aquilo que eu sempre sonhei , me perguntam por que eu não fico com você , e eu respondo : se eu não me valorizar , ele também não ira valorizar , me chamam de boba . Eu te quero , mais eu também quero que aprenda a me dar valor , não quero ser mais uma que você pegou pra mostrar pros seus amiguinhos que é o fodão   , que e o popular . Não eu quero ser única , eu quero ser a sua namorada , quero que me trate na frente dos seus amigos como me trata quando estamos sozinhos , não quero que me de flores ou chocolates , e sim um “eu te amo “ verdadeiro , quero que me ame como nunca amou ninguém , quero que diga que eu sou a mulher da sua vida , quero que não seja apenas meu namorado mais meu melhor amigo , quero que me abrace e diga que tudo ficara bem e estará sempre ao meu lado .
 será que isso é possível ?
E mesmo depois de todo esse tempo, depois de ter me afastado, de ter tentado esquecer, mesmo depois de tudo isso, não consigo ir ao encontro dos teus olhos sem sentir aquele calafrio, aquela sensação de nervoso que percorre meu corpo inteiro e me faz involuntariamente sorrir, não consigo deixar de me importar ao ver você com alguém que não é mais eu, é tudo muito estranho, uma sensação que parece que nunca vai deixar de existir. Tudo deixa uma marca e a sua marca foi a mais intensa que já presenciei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário