terça-feira, 9 de novembro de 2010

Decifra-las.

Os homens já colocaram na cabeça que é difícil decifrar uma garota, que elas sempre estão mudando o jeito de pensar, e que nunca uma garota vai ser igual a outra... Mas a realidade, é que não é tão difícil decifra-las :
- Muitas garotas não diz “Eu te amo” como uma pessoa normal. Ao invés disso, ela irá rir, balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer: “Você é um idiota”. Se ela dizer que você é um idiota, você é um homem de sorte.
- E quando você entrar no msn e ela não falar contigo, não pense que esta com raiva, ela só esta esperando você sentir falta dela.
- Às vezes elas fazem jogo duro porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.
- Elas se perguntam, se as coisas que a faz lembrar você, são as mesmas que faz você lembrar delas.
- Quando ela começa a frequentar os mesmos lugares que você de propósito, tenta puxar assunto, nem que seja por comentário em fotos no orkut, ou ate mesmo pelo twitter, ela se interessou..
- E quando elas se apaixonam , elas se apaixonam pra valer. 
- A única coisa que todas querem, é um homem que saiba valorizar nossas qualidades.
- Atrás de todo ''tudo bem'' tem uma dor.
- Começamos a ouvir uma música e a letra combina perfeitamente com o que  a gente ta sentindo no momento, ai parece que nos sintamos até melhor.
- E quando elas cortam o cabelo, elas querem uma vida nova. com outra cara , entende? 
- O que elas aguentam sorrindo, você não aguenta nem gritando. 

Tumblr_l8867mmmli1qcualgo1_500_large
  elas:  Mas me entender é muito simples, é só se por no meu lugar, ver com meus olhos, sentir com as minhas mãos, caminhar com as minhas pernas, amar com o meu coração, sofrer como eu sofri e lembrar-se dos detalhes importantes que eu nunca mencionei.

Um comentário: