sexta-feira, 12 de novembro de 2010

É triste quando você percebe ...

...que não é tão importante para alguém como você pensou que era. Eu lutei por você, eu te amei, te amei mais do que devia. Eu troquei meu mundo, larguei meu mundo de mão para poder viver dentro do nosso mundo. Eu desisti de muitos amores, muitas pessoas que me queriam de verdade só pra ficar com você. Mas, você tem esse defeito enorme de se “apaixonar” por qualquer uma que aparece. Você tem essa facilidade de destruir meu coração e depois pedir desculpas, pedir perdão por tudo. Eu fui fiél a você, mesmo você não sendo meu. Mas, você é tudo ao contrário de mim, por isso que nossos sentimentos são diferentes. Então não diga mais que você me ama muito mais que eu, porque é mentira. Quem ama quer estar perto, junto e não se afasta desse jeito como você se afastou. Quem ama quer ver a outra pessoa feliz, bem. Quer preservar o coração daquela pessoa. Quem ama tem medo daquela pessoa ir embora. E eu to começando a acreditar que você não tem. Eu to começando a pensar coisas de você que eu nunca pensei antes e talvez isso seja ruim, ou bom. Eu to querendo muito abrir meus olhos e tomar uma decisão. Mas, ainda não. Não sei o que eu to esperando, sinceramente eu não sei porque eu ainda te espero, porque eu ainda te amo. Talvez seja melhor você pensar em tudo que você anda fazendo. Talvez seja melhor você me respeitar mais, porque isso ta acabando comigo e eu sou muito jovem pra sofrer desse jeito. Dessa vez as desculpas não vão fazer com que eu me sinta melhor e o perdão não vai fazer ficar tudo bem. Eu só quero que você mude de verdade, não de mentirinha. Eu estive aqui cara, o tempo todo. Sempre que você precisou de mim eu estava lá, sempre. Nunca abandonei você, mesmo quando você merecia ficar sozinho sem ninguém. Mas, eu fiquei ali com você. Eu te ouvi, te aconselhei, te amei, te amei com todo o meu coração. E cadê o respeito? Você precisa escolher entre eu e as outras. Mas, se você me perder o que não está muito longe de acontecer. Eu só te prometo uma coisa. A culpa não será minha e eu nunca, nunca mais vou voltar a ser sua
.isuspectthatloveisyou:

Aprendemos superar, não esquecer.
gi amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário