sábado, 13 de novembro de 2010

Eu sei que você sente falta,

 ...e talvez ele também sinta. Mas vira a página, abre a tua mente pra um novo capítulo e deixa essas coisas todas pra trás. Talvez algum dia essa pessoa ainda reapareça na sua vida, e te ajude a escrever sua história e seja teu pra sempre, ou talvez seja apenas um breve capítulo, mas não se importe tanto com isso. O que é teu, chega com o tempo. E o que não é, se vai com ele. Só deixe que Papai do Céu cuide de você, do seu coração. Tenho certeza que Ele te trará alguém especial, alguém que não será apenas um capítulo da sua história, mas alguém que te ajuda a escrever sua história e esteja em todas as páginas da sua vida. Quando chegar aquele amor perfeito, o amor verdadeiro, todas as imperfeições e mágoas dos relacionamentos anteriores desaparecerão. Entregue seu coração, suas verdades e seus sonhos nas mãos de Deus, Ele encontrará alguém que cuide bem disso tudo e que te ame, te aceite, te respeite e te mereça de verdade.

 aliinegalvao:

Eu sei que você sente falta, e talvez ele também sinta. Mas vira a página, abre a tua mente pra um novo capítulo e deixa essas coisas todas pra trás. Talvez algum dia essa pessoa ainda reapareça na sua vida, e te ajude a escrever sua história e seja teu pra sempre, ou talvez seja apenas um breve capítulo, mas não se importe tanto com isso. O que é teu, chega com o tempo. E o que não é, se vai com ele. Só deixe que Papai do Céu cuide de você, do seu coração. Tenho certeza que Ele te trará alguém especial, alguém que não será apenas um capítulo da sua história, mas alguém que te ajuda a escrever sua história e esteja em todas as páginas da sua vida. Quando chegar aquele amor perfeito, o amor verdadeiro, todas as imperfeições e mágoas dos relacionamentos anteriores desaparecerão. Entregue seu coração, suas verdades e seus sonhos nas mãos de Deus, Ele encontrará alguém que cuide bem disso tudo e que te ame, te aceite, te respeite e te mereça de verdade.
aline galvão 

”(…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa. - Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor? - Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um mulher que nem cheguei a beijar.” Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário