domingo, 28 de novembro de 2010

Sabe amor,

você já não é a primeira pessoa que eu penso antes de acordar, para falar a verdade, eu nem penso em nada quando eu acordo, só olho para os lados, dou de cara com a parede e do outro lado, com o chão, levanto, cabelo com um estilo matinal, olhos lentos, um cílio chamando o outro. Sabe amor, eu já não fico o dia todo fazendo planos para mim, para nós, para nossos filhos e nossa casa. Sabe amor, já faz um tempo que eu deixei de te desejar mais do que qualquer coisa nesse mundo, sabe, eu já não tenho aquele prazer de te fazer sorrir, e eu sei que a culpa não foi minha. Cansei de ser a única a mânter nosso amor instável, se briguei foi pra te chamar atenção, se te tratei como se fosse a última pessoa do mundo, é porque eu queria ser tratado da mesma forma, mas se eu te deixei, a culpa não foi minha, meu coração só cansou de ficar na espectativa, esperando algo que viesse de você, que viesse sem que eu tivesse que pedir, mas se eu não consegui nada disso de você, é porque meu “amor” não foi suficiente, e se não foi… você não merecia nada que viesse de mim, de minha alma, de meu coração.
gessicaalways:

E de semana em semana posso me apaixonar e desapaixonar; viver e morrer por alguém; mas eu creio que não tenho a capacidade de escolher por quem o meu coração deve bater. E eu odeio saber disso. 
E de semana em semana posso me apaixonar e desapaixonar; 
viver e morrer por alguém;
mas eu creio que não tenho a capacidade de escolher
por quem o meu coração deve bater.
E eu odeio saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário