segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rapidinha:

 Oi blogueiros e leitores . então, esse post aqui é só pra contar uma novidade pra vocês.
Estava lendo os meus textos antigos do mês de Março, Junho e Julho.. e percebi o quanto eu mudei os assuntos nesse meses atuais. E não gostei nada ! Acho que no começo do blog eu era mais solta e ate me expressava melhor. Esses meses pra cá não postei nada com nada, e assuntos muitos repetitivos. num é? Podem falar ..eu aceito ! hsuahs' 
Pois é, resolvi mudar a direção e quem sabe voltar e melhorar ainda mais esse blog, porque venho recebendo vários elogios e mais leitores. E eu estou tão feliz com isso *-* .
Pra mudar, vou inovar. Sei la, fingir que eu sou famosa por alguns instantes ..kkkkkkkk (brincadeirinha) Vou fazer o seguinte:  cada dia do mês vou ter umas opiniões masculinas e femininas no blog. (parecido com esse post ) sobre algum tema proposto POR VOCÊS mesmos ! quero interagir com os meus leitores. que tal ?
Tomara que dê certo, porque vou me empenhar bastante com esse ''projeto'' ( tô me achando kkkk )
 Ó, vocês podem me mandar propostas de temas pelos comentarios nos posts , pelo orkut , pelo twitter ou pelo formspring. (RECOMENDO O FORMSPRING que ja tem ai do seu lado -> e é só escrever e clicar 'send' ) .
Também podem se inscrever para dar suas opniões, tipo uma ''entrevista'', é só mandar assim :

 ''Quero pensar com Thought.  Nome:____  idade:___  email ou msn :___  proposta do tema:____  comentario sobre o tema proposto: ______'' 

Ai eu vou mandar a resposta pelo seu email, e postar no blog. Se fizer sucesso isso.. eu posso fazer esses posts mais de uma vez no mês !  ENTÃO MANDEM GENTE .
  brigada pela compreensssão e pelo apoio.
bjs  kah

(aaah, como eu sou criativa *-*  kkkk )

3 comentários:

  1. das duas uma:
    1- ou vc escolhe um tema e dedica-se a ele (o nosso caso);
    2- ou vc fala de vc e assim pode ser mais aberto a discutir qq coisa do seu cotidiano, sem fugir mto disso (o q tmbm é o nosso caso).

    bom, acho q se apegando a uma das duas coisas é q o blog acaba assumindo mais personalidade

    mas o seu espaço aqui é mto bom viu, parabéns pelo blog e principalmente por estar aberta a sugestões

    visite-nos e comente tmbm, gostando siga e avise q retribuiremos

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkk..se ache mesmo! é asssim que tudo começa, parabéns e continue assim.

    bjs

    ResponderExcluir