segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Comentario do post anterior :

A morte é a única certeza que se tem. E se por um acaso a minha morte fosse amanhã, o que será que todos ao meu redor fariam? Iriam chorar ou comemorar? Não sei. A verdade é que eu nunca parei para pensar na minha morte. E é por isso que eu não sei se eu tenho medo de morrer. Nunca parei para pensar no que acontece quando morremos. Eu tenho medo da morte, mas não da minha, e sim da morte das pessoas que eu amo. A verdade é que eu tenho medo da morte, mas não por mim, e sim por aqueles que ousarão derramar lágrimas por mim. Se eu vou para o céu ou inferno, se eu simplesmente ficarei inconsciente para sempre como se fosse um sono eterno, eu não sei responder. Eu não tenho exatamente uma opinião sobre o assunto, isso sempre me foi desnecessário pensar. Se eu morresse amanhã, a única coisa que não poderia haver seria tristeza. As pessoas teriam que lembrar dos momentos bons, alegres e inesquecíveis que passamos juntos. Para que chorar por me perder? Agradeça por ter vivido tudo isso comigo. Eu iria querer isso, se acaso minha morte fosse amanhã. :) 
#papobravo

Um comentário:

  1. Karem o seu blog é mtoo fofoo,e flor não precisa mudar ndaa nãao. Está ótimo assim.!
    *--*

    Mto mto bom. Continue assim.

    Garanto que todos gostam desse blog.
    Beijinhoo.
    ;)

    ResponderExcluir