segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um novo começo

image
Para cada fim um novo começo. Que tal você parar de lamentar e começar a viver sua vida? Ou melhor, retomar sua vida? Nosso mundo não pode parar por ninguém, esse é o erro das pessoas. Elas trocam o mundo delas por qualquer coisa. Claro que tem aqueles casos de amor mesmo, mas não se pode trocar seu mundo por ninguém. Você só precisa saber viver nos dois mundos, o seu e da outra pessoa. E quando isso sai de controle, você substitui seu oxigênio por ele ou ela. E depois disso, você para de se amar e só ama aquilo, vive para aquilo. Até o dia que aquilo tão maravilhoso, não for mais doce, fizer você chorar com tristeza e não com alegria. Não troca seu mundo por nada nessa vida. E para cada fim existe um novo começo. Não para sua vida, só pega ela de volta. Porque afinal, ela é sua. é direito seu. Eu troquei um dia meu mundo, minha vida e meu ar por uma pessoa. E depois dela eu aprendi uma única lição. Sabe qual? Aprendi que eu não troco minha vida por mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário