quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Me farei feliz .

Words,of,love,art,beauty,boat,boy,clouds-2c9810ee8b2b4dfb0b0b15b8626dbed0_h_large
 O tempo passa, e com ele o vento me traz lembranças, boas e más lembranças, coisas de que me arrependo, do tempo em que eu tive a felicidade em mãos e deixei escapar por entre os dedos, coisas que hoje aprendi a dar valor, as quais eu até voltaria atrás mesmo sabendo que faria tudo de novo, mas só pelo fato de revivê-las ficaria feliz, de mais uma vez tirar um sorriso do seu rosto, podendo esquecer que nunca antes te fiz mal algum…Hoje me resta o sentimento de culpa e arrependimento, não seria certo pedir segunda chance sabendo de um futuro certo. Tenho medo de não saber o que fazer quando tiver em mãos novamente aquela felicidade, de não saber cuidar de todo aquele amor. Lhe peço desculpas sabendo que vai me perdoar, e embora não acredite no que ainda tenho a dizer, direi mesmo assim, não digo pra ganhar nada em troca, digo pra que eu possa me sentir bem sabendo que você estará ciente do que eu realmente voltei a sentir após aquele reencontro, voltei a sentir o que muitos as vezes dizem, mas foi bom, intenso, me trouxe uma nova essência pra vida, passei a dar valor e a enxergar tudo o que fez ou deixou de fazer por mim, percebi que dentro de mim você ainda existe, sempre existiu, e daqui jamais sairá, lição de vida? Talvez, foi bom, ainda gosto de ti, pode até ser que não da mesma forma e intensidade que você sente por mim, mas é o bastante pra que eu possa perder horas e horas pensando em você. Não espero que a escolha certa apareça, não quero que existam obstaculos no meu caminho, mas eles são inevitáveis, me resta segui-los, fazer escolhas, cair, levantar, errar e aprender, a vida não é o numero de vitorias, a vida é o quanto você apanha sem sequer ser derrotado, aprendi com você, espero que não me esqueça, pois de você não esquecerei, eu só quero que independente da escolha, seja melhor pra mim e pra você, talvez não esteja ao seu lado, mas mesmo sabendo que estarás feliz, me farei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário