sábado, 11 de setembro de 2010

- Agora não... quem sabe depois !

Toda mulher, sem excessão, ja fez ou faz o famoso ''charminho''  com o homem. As vezes é pela sua auto-estima ou por se sentir desejada por um tempo mais longo. Ou só por prazer de ver o homem correndo atrás !  O fato da garota não se entregar logo de cara mostra que ela tem um valor alto, e isso é bom minhas queridas! Quem afinal de contas quer ficar com uma garota que não se dá o valor?  O "ainda" NÃO saído da boca dela na hora da paquera é necessário, eu diria que é indispensável para tornar tudo mais divertido e excitante.
O fato é que se todas as garotas fossem "fáceis" a vida não teria graça alguma. Se tornaria algo banal, comum, previsível e chato. Como já se diz : ''o que vem fácil, vai fácil" .
 Mas quando não se quer nada com o cara , a garota tem que falar sem dar esperanças maiores, ficar enrolando o homem não tem nada a ver ! Enquanto você esta la enrolando algum , você poderia tar encontrando um que realmente queira e acaba perdendo uma chance ! 


 Resolvi perguntar pra algumas pessoas o que elas acham sobre esse assunto, e olha as revelações :




# Igor Filipe :

Elas fazem isso pra se dar valor , mais na maioria das vezes é mô bobagi .
Quando a mulher quer ficar com uma pessoa e nega a qualquer custo que não quer , isso mata qualquer um de raiva , e as vezes faz com que o homem ate desista de ficar com ela . Mas as mulheres TEM que ter essa bosta de charmino , pq se não fica fácil e sem graça , mulher fácil nenhum homem quer !







  # Fernanda  Kelller :

 Normalmente as mulheres fazem charminho, dando umas de difíceis só pra não falar q aceitaram na hora e taal..e tipo não critico mto porq tbeem ja fiz mto charminhu nee?!uahsuah . Maas no geral é normal mulheres fazerem charme e alguns homens ate que gostam disso, alguns gostam de insistir outros ja não tem tanta paciência .








   # Marcelo Falcão :

Acho que elas fazem charminho para manter-se superior ao homem. Por exemplo... a gente sempre “corre” atrás delas e nunca são elas que tomam a iniciativa, para não se “expor” ao um fora... e dar uma de difícil.  Minha opinião é que as vezes eu acho ate legal, tipo quando ela não ultrapassa todos os limites ai se torna uma menina metida e não uma menina ''dificil cheia de charme'' .








    # Paula Novaes :
Eu acho que mulher faz isso pro cara não pensar que ela é mt facil ,que é só chegar e pegar. Pelo menos eu era assim .kkkkkkkkkkk . E  eu acho que homem detesta isso. Mulher morre de medo de ficar falada, e no fim das contas homem não gosta de mulher mt facil ..ai a gnt faz um ''cú doce'' básico XD. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que até um certo ponto o homem até gosta de ''charminho'' só que demais passa dos limites. Eles gostam de tentar conquistar, mas só quando veem que vale a pena ,acho que é por isso que a gnt faz isso , pra eles darem valor na gnte ,mais nem sempre funciona ! =/




Portanto, é isso galerinha... charminho é bom mas até um certo momento .
beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário