terça-feira, 29 de junho de 2010

Faça da sua ausência ...

 ...o bastante para que alguém sinta sua falta e não para que aprendam a viver sem você !

   Eu gostava do seu jeito de ser, gostava da maneira que você me olhava, do modo como você sorria, ou como falava comigo. Gostava também dos seus concelhos, das conversas , das besteiras, das brigas e das reconciliações que era fácil, porque o carinho era enorme. Eu, gostava da sua gargalhada e de quando você ficava triste ou indiferente e eu tentava te ajudar. Gostava do seu abraço, do seu beijo, e até mesmo de quando me batia (por brincadeira .claro!) . Eu gostava de estar ao seu lado, ou quando ficávamos conversando horas pelo telefone ou msn. Gostava de estar falando com você, ou em silêncio.. mas perto de você. Gostava dos planos que nós fazíamos, das promessas e juras. Eu gostava de te fazer passar raiva, e gostava da maneira que você sabia me fazer passar raiva. Gostava de como você me entendia. Eu gostava de te zuar e de ser zoada por você. Gostava de te mandar parar de fazer algo, gostava de dar aquela risadinha mais sinica do mundo pra você. Gostava das inúmeras fotos tiradas, das poses. Eu gostava de amar você duma maneira que só eu entendia e gostava do seu amor por mim. Gostava de como eu achava que você era verdadeiro e sincero no que dizia , gostava de contar os meus problemas e você saber ouvir mesmo sendo contra a quase tudo que eu fazia. Gostava de como você me apoiava e eu tentava te apoiar em tudo. Eu, gostava das visitas, das saídas, do inúmeros sorvetes. Eu gostava das tristezas e das alegrias que foram muitas ! Eu gostava da nossa amizade ...
        E saber que esse verbo 'gostar' agora em diante será conjugado dessa maneira: 'gostava', me doí tanto... Me doí mesmo saber que nada disso era verdadeiro, me machuca saber que nada que você fazia era pra mim ajudar ou para mim . Você só pensava no seu bem, isso se chama egoísmo,um ato tão horrível. Me machuca você tentar me botar pra baixo, ou me fazer sentir um lixo ou a pessoa mais desumana do universo...isso me machuca. Doí chorar por uma pessoa assim. Doí ver o companheirismo se perder. Doí ver o meu carinho acabar. Me machuca enxergar a verdade só agora. Me machuca ver como você mudou, sua falta de carater, e sua falsidade. Você me machuca de um modo geral agora.


obs ¹ : Sei que vocês estão odiando meu blog , eu sei que meus textos estão cansativos .. e peço desculpa por terem que ler eles e se decepicionar no final..  esses momentos meu blog ta me servindo como um diário virtual. Mas eu vou mudar .. pode ter certeza viu gente?  beijos
obs ² :  formspring  | twitter

Um comentário:

  1. nossa amei isso aqui e uma coisa que passei tem 8 meses e agora digo e ele doiii ai como doiii

    ResponderExcluir