segunda-feira, 14 de junho de 2010

...

.Estou tão indignada com algumas coisas e pessoas, o pior de tudo é que eu não consigo por "pra fora" tudo isso. Droga; eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não consigo encontrar palavras. Às vezes se consegue falar tudo em tão pouco e bem, eu nunca consigo falar nada. Eu nunca sei me expressar, eu nunca sei o que dizer. Sei lá, eu fico aqui escrevendo, nem sei se alguem lê, mas é um modo fácil e rápido de desabafar. ESQUECE!
Acabei de lembrar daquele dia, meu coração palpitava e eu falava muito rápido, eu estava muito nervosa. A sua voz me fez tão bem e se eu fico pensando muito a noite, acabo nem dormindo. Como eu queria te encontrar, te abraçar, é incrível como eu posso te sentir. Eu não sei porque me sinto assim, é como um beco sem saída. Exatamente 3 minutos e 1O segundos para próxima música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário