sexta-feira, 11 de junho de 2010

I'm Sorry ,

 Gente, estou indo viajar hoje. CURVELÃO  kkkk.
 Então esse fds estou um pouco distante da net  :\ , Como todo mundo lembra, amanha é dia dos namorados , isso ngm me deixa esquecer !   e  eu havia prometido para alguns, um post especial dos dias dos namorados. então, como eu não vou entrar na net amanha, vou deixar programado aqui para postar sozinho...confesso que nunca usei esse recurso do blogger, tomara que que dê certo. Caso não dê, já fica aqui meu pedido de desculpas, e assim que eu voltar de viagem eu os recompenso.Já ta tudo escrito aqui , mega bonitinho e salvo nos rascunhos ! *-* Tomara que todo mundo goste, e comente! haha' vai ser bem diferente.
 Também vim falar da  #aberturadacopa  que foi meeeeeeega linda . concordam?
 o Will I.AM  do Black YEAD (fail da rede globo)Eyed Peas  com a bandeira do Brasil, a Shakira xaquira dançando e cantando WAKA WAKA, foi muito louco. amei, serio...  e hoje o primeiro jogo não podia ser mais lindo o primeiro gol da Copa de 2010 ser do país sede .óbvio , África do Sul apesar de n ter jogado o esperado, foi muito emocionante a torcida deles no momento do gol. A única coisa que deixou a desejar foi a dancinha de comemoração dos jogadores Bafana Bafana, õ dancinha riidicula que eles fizeram .Lembrando a todos ...o técnico é Brasileiro em? kkkkk.  Que venha dia 15 . ansiedade ao extremo aqui.

ps: assite o vidio da waka waka.
obs¹: vou ver meu pai , aaaaaah que saudade .
obs²: Sábado dia dos namorados e a noite é dos solteiros .
obs³:  aprendi a dançar Waka waka . õ/
Faaaail : ia por as fotos da abertura e dessa dancinha dos bafanas. mas minha Internet , tá me ajudando muito sabe? =/ , fico devendo essa !
 bjs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário