domingo, 13 de junho de 2010

Eu desisto,

O que fazer quando bate aquela vontade de desaparecer, de sumir do mapa? Você está cansado de tudo e de todos e tem apenas a sensação que o melhor a fazer é partir para algum lugar. É mais do que complicado quando as pessoas começam a te encher o saco ou então, atordoar os seus pensamentos. SOCORRO! Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser. Por vezes o uó é gostar de alguém e não poder fazer o que se tem vontade. Neste exato momento vem a vontade de morrer, de se apagar. Mas eu prefiro acreditar no Quintana, "quem nunca quis morrer é porque não sabe o que é viver". O que eu tenho é vontade de não ter vontade de mais nada. Algo me faz querer gritar e também me poe contra a parede, me sufoca. Eu qeria fazer muito mais do que isso, mas me falta coragem. Na verdade a minha vida não está um inferno, seria injusto se eu afirmasse isso. Há horas que dá vontade de desistir, de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande? Eu me pergunto se foi algo que eu fiz ou algo que eu deixei de fazer. 
De repente deu vontade de um abraço, de um abraço que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração. Que traduza a amizade, o amor e a emoção. Que sirva de "colo" e afaste toda e qualquer angústia. E para um abraço assim eu só consegui pensar em você. Agora eu estou com vontade de chorar, mais tarde talvez eu tenha vontade de dançar. Ou quem sabe eu tenha vontade só de viver, ou ainda posso querer morrer... Sei lá. e o escrever me acalma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário