domingo, 6 de junho de 2010

Me peguei pensando em você

Você já parou para pensar que, neste momento, tem alguém pensando em você de um jeito que você nem imagina, mas que, se soubesse, você iria gostar muito?
  Pois bem,  vamos começar a  imaginar que existe alguém com o pensamento em você e você nem se quer sabe, alguém gostando de você ,e você nem se quer imagina. mas se soubesse ou imaginasse teria a comprovação que existe alguém querendo te fazer feliz. Mas não lemos os pensamentos dos outros, então isso nos faz seguir, as vezes, caminhos diferentes. Nos faz ter esses pensamentos como apenas pensamentos, sem poder torna-los reais como desejamos. Ah, como seria bom se nos pudéssemos sentir quando há alguém pensando em nós !

pensar , sonhar , desejar são verbos  as vezes q expressam um sentido tão triste...

''Em alguns momentos eu me perco em você. Já até me peguei algumas vezes distraidamente pensando em você. Isso é difícil de entender, de compreender, mas por que se preocupar com isso, se é tão bom apenas sentir? Você me faz esquecer todos os problemas do dia, da vida. E quando estou triste, pensar em você me da paz, alivio, um lugar que me faz bem. Não sei, mas talvez você me faça sentir-me diferente. Sabe, as pessoas precisam de alguém para amar, para cuidar, para ser feliz. E eu preciso de você e quero você, para não fazer só isso, como tudo que sempre sonhei. Você é dono desses pensamentos. Você tem o poder de me transformar, de me tornar mais viva aqui dentro de mim. Você tem o poder de mostrar as cores onde não consigo ver. Você me faz enxergar, e tudo isso é belo, você sabe disso. Eu poderia amar você. Se você me permitisse eu poderia te amar para sempre.Machuca saber que outros lábios vão te beijar e outro alguém vai te abraçar do jeito que eu sempre sonhei. Só os céus sabem o quanto sinto sua falta perto de mim, o tamanho do meu desejo de cuidar e ter teu coração.Você está tão distante agora...queria poder te ver, te observar e curtir sua voz''

obs¹ : me desculpa gente, pela demora a postar aqui . ando meio sem criatividade! deu pra perceber ne?  =/
obs² : Ideia desse post : foi do meu querido amigo 'anonimo'  do meu formspring. historia longa essa.
Obrigada anonimo !, e já axo q ta na hora de se identificar , axa n? kkkkkk
obs³ : Quem quiser me dar ideias de post , eu aceito... e assim que eu estiver com criatividade eu escrevo !kkk mandem no meu  formspring  :*

4 comentários:

  1. Olá! Belos textos!!!
    ja to quase gostando de blogs pessoais!!!
    To seguindo, Caso queira retribuir visite lá meu blog!!!
    Ah, comente também!!!
    www.meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que post lindo, é tão bom pensar em que amamos e saber que no fim tem algum que tambem pensa na gente é muito bom.
    o amor é algo belo que sempre devemos acreditar.

    xau

    ResponderExcluir