sábado, 12 de junho de 2010

O Dia dos Namorados,

Como eu havia prometido aqui estou eu. (quer dizer eu estou em Curvelo, mas deixei programado pra postar.)  ,que dificuldade de falar desse dia  =/. nunca passei ele namorando, não sei dizer a sensação que é. Então, esse vai ser o post especial do Dia das Solteiras, haha' que tal ?  otima ideia! brincando...
 Mas falando serio agora, eu sempre ponho minha emoções e minha experiências nos textinhos. agora nesse como vou escrever? sabendo que estou completando o décimo sexto dia dos namorados sozinha?
 pois eh , pra vocês ter uma noção da gravidade do problema, eu já cheguei uma vez a terminar com meu namorado justamente no dia dos namorados.esse dia não é pra mim mesmo.então único jeito é descreve-lo num pensamento de menina solteira! Jesus, que dificuldade.
 Vamos la:
 É um dia como qualquer outro, muito esperados por todas as suas amigas e detestado por você, a única diferente, o bom que depois d hoje você vai ficar livre de ouvir das suas bests: ''o que eu dou de presente pra ele?'' ou ''o que será que eu vou ganhar dele ?'' convenhamos que não é nada agradável. agora o foda é que depois desse dia você vai ouvir muitos outros comentários do presente, e de como foi o dia das suas amigas, é, eu sei que da vontade de enfiar a cabeça na privada, quando seu ouvido é ocupado por esses certos comentários,e a felicidade alheia delas, mas amigas são amigas.
Se mtas vezes o ditado “quem procura acha” é usado, prefiro o “quando você menos esperar, acontece". É o que mais dá certo mesmo. Sempre aproveito este momento: dia dos namorados, para fazer uma avaliação sobre minha vida. O que sou, o que estou sentindo, o que estou fazendo, de quem estou gostando, o quanto estou gostando e porque estou gostando, enfim, que rumo estou dando a minha vida sentimental. É legal, porque paro para avaliar e para perceber que as escolhas são feitas por nós mesmas. Por menores que sejam as escolhas, definimos o que nós somos. É isso que me redescubro a cada dia dos namorados. Hoje sou resultado do fiz ontem ou ano passado ou na vida passada. A cada ano, eu tenho um ano pra fazer diferente.E eu sempre chego a conclusão que se eu estou sozinha em mais um Dia dos namorados é questão que EU quero assim, possibilidades há varias, mas eu escolhi assim.. e sinceramente estou me sentindo bem melhor assim. Se estamos solteiras é mais um motivo para aproveitarmos esta fase e não para lamentar. Todos os dias temos a oportunidade de ser diferente, de fazer diferente, de pensar diferente, de perdoar, de aceitar, de amar. Afinal, nunca sabemos o dia de amanhã, e como sou otimista, sempre acredito que coisas melhores virão, e se vierem piores, é para nos ensinar a ser melhorese pra gente aprender a viver.
 Se pra você o Dia dos namorados é assim: Eu em casa, sozinha[o], comendo muito doce e chocolate, e vendo filme de romance lembrando que voc não tem ninguém para compartilhar esse dia horrível ...pra mim é totalmente o contrario. pois se o dia é dos namorados, a noite é dos SOLTEIROS .
 Mas, FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todos os sortudos ou não .e tbm lembrem de presentiar seu namorado todos os dias, n so pq hoje é dia dos namorados. ne? que nunca falte amor entre os dois, e prepare um dia bem legal cheio de surpresas e romance. Que sejam queimadas muitas velas nesse dia, arrancadas muitas rosas ...mas que proponham muitas felicidades pra todos os namoradeiros, e é claro que eu não vou esquecer : desejo muiiiiitos(as) paquerinhas para os solteiros nesse dia. haha' e nesse dia é melhor procurar uma balada,ok? haha'

obs¹: eu nunca ganhei um jantar a luz de velas. :\
obs²: eu nunca recebi buque de flores :\
obs³: baladinha hj me aguarda.. =D

bjs 
Formspring | follow: @karemtanure

Nenhum comentário:

Postar um comentário