sexta-feira, 2 de julho de 2010

WOOOOW

 Eu que acreditava tanto no Brasil , estou mtu decepicionada com essa seleção da  porra .
  tnc dunga :seu burro, vai caçar sua branca de neve carai, e cont. cantando ''eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou ... ♪ ,e  façam como ele, não usem craque.
 tnc Felipe Melo :carai, você ta confundindo campo de futebol com ring ? fala sério, vai dar porrada e fazer gol contra la na merda. seu fdp !
 tnc Kaka :pra que você serviu? pra enfeite ? não precisamos de modelo no campo, honra seu titulo carai ! --'
 tnc Julio César : vai crescer, isso basta ! --'
  sem mais comentários .. pq se não eu vou é apelar aqui. :@

  vlw Robinho , vlw Luiz Fabiano e vlw Elano ! ; )
   Brasil, agora é so em 2014 !
                            Vamo que vamo , Lionel Messi . Dale argentina !

Um comentário:

  1. também decepcionado com a saída do Brasil e de Gana, torcia mto pelas seleções africanas.
    E quanto ao Brasil, não sei se vc assistiu o mesmo jogo que eu, porque o Brasil e Holanda que eu vi o Luis Fabiano nem tocou na merda da jabulani!!!
    Outro bosta!!!!

    Agora mudando de assunto, parabéns pelo blog! todo ele é bem legal, li bastante coisa e curti mto! E a melhor parte é q vc não se prende a apenas um assunto e dá seus "pitacos" sobre diversas coisas como futebol, entre outras.
    Bem Legal!!!!

    retribua a visita e o comentario

    www.meucaonaochupamanga.blogspot.com

    Se gostar segue lá também!!!

    ResponderExcluir