quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estava pensando comigo mesma,

 

porque não arriscar pra ver no que vai dar? Quem não arrisca, não vive. É claro que você não vai tentar arriscar algo obviamente impossível, mas se existe uma possibilidade, o que pode haver de mal nisso? Ok, eu sei o que há de mal nisso. Mas que graça teria a vida se pudéssemos prever tudo o que acontece? Por isso eu digo, arrisque sempre, de tempero a sua vida, pelo menos assim você não morrerá com a sensação de ter perdido algo que teria te feito imensamente feliz



 





- Melhores beijos -Clusters
- Me abraça -Banda eva
- Não vá embora -Jamil
- Insenssivel - swing e simpatia
- Bons momentos -exalta
- Eu tenho muito mais -Pique novo
- Encontro-Maria Gadu
- Do zero -Jeito Moleque
- Não vou fugir - Nuwance
- Quando eu disser adeus -Jeito Moleque
                Pra lembrar  :  If  i were boy -Beyonce ♪
                                                         Indicação de vidio.

    2 comentários:

    1. O velho ditado é sempre válido ..Quem arrisca não petisca .. eu sou a favor de arriscar sempre. Ou vc arrisca ou perde as oportunidades.. o máximo que pode acontecer é vc receber muitos nãos mas um dia o sim virá .. conserteza!

      ResponderExcluir
    2. TOTALMENTE CERTO. isso ai Vini , falou tudo õ/
      bjs

      ResponderExcluir