sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu quero,...

Embora até a presente data  esteja solteiríssima, curtindo somente minhas paixões repentinas, beijos espontâneos , estou mais em clima de amor do que pensam, pois apesar disso ainda estamos no mês dos namorados, certo?
Ah, o amor… Eu quero um amor que me ature nas minhas TPMs e quando tiver de mal humor. Que satisfaça minhas vontades e meus mimos também. Que me veja chorar, que ouça todos os meus anseios e suporte minhas eternas crises de identidade. E depois disso tudo ainda ache que eu sou a mulher mais linda do mundo, mesmo chorando, com TPM, mimada e mal-humorada.
Meu amor tem que me botar para dormir, me cobrir se fizer frio e saber cantar minhas músicas favoritas.Tem que me fazer rir e deixar eu rir da cara dele. Tem que me admitir livre, não me cobrar nada e saber ter compaixão com meu ciúme. Tem que verbalizar diariamente o seu amor por mim e não ter meias-palavras, “talvez”, “quem sabe”.
Tem quer SER: cúmplice dos meios devaneios, das minhas loucuras, das minhas bebedeiras. Tem que me acompanhar no pôr-do-sol e respeitar os meus momentos de silêncios profundos e minhas vontades de ficar só. Deve ser alguém que me tenha como prioridade, que seja meu amigo e tenha críticas construtivas. Que leia todas as coisas que escrevo e admire-as.
Tem que ser alguém que participe do meu universo espiritual e o respeite. Que ache lindo eu ficar descalça em uma formatura. Tem que ser alguém que me acolha e tenha sensibilidade para perceber quando não estou bem. Que seja presente, mas saiba me dar o gosto da saudade. Que me ligue no meio da tarde, que me presenteie sem data especial, que me surpreenda.
Esse amor tem que me desejar e demonstrar com o olhar, com a mão, com a boca, com todo o corpo, com sussurro, mordidas, apertos ou o que a criatividade lhe permitir. Tem que ser criativo, gostar de cores e filmes. Tem que apreciar tanto um jantar romântico em um super restaurante como um dia simples em casa. Quero alguém que não faça jogo, que saiba de meus medos. Que me deixe voar por todos os ares e seja meu aeroporto.
E, principalmente, quero alguém que acredite no amor e, não podendo ser tudo isso, venha sem vergonha na cara como toda obra-de-arte que é o homem. Mas estou mais que convicta que algo tão extraordinario assim não exista pra mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário