quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não me apaixonei.

você precisa saber uma coisa sobre mim,
chega um ponto que eu vou embora,
eu me afasto, eu te abandono,
eu fico fria, eu fujo, eu SEMPRE fujo..
eu nunca deixo as coisas passar do limite
eu nunca me abro completamente, nunca te
dou liberdade, eu nunca me apaixono..
eu sempre fujo nessa hora, eu mudo,
eu me afasto, as coisas nunca passam desse ponto
eu nunca deixo as coisas passarem desse ponto
não acho que possamos controlar nossos sentimentos
mas enquanto consigo fazer isso eu faço, enquanto
posso me protejer, eu me protejo,
eu não sou covarde, não sou imune ao amor
nem meu coração é de pedra, eu só nunca
me deixo levar por sorrisos, olhares e beijos
eu sempre procuro o melhor, não que ninguém
seja bom o suficiente para eu amar, mas eu
não me apaixono fácil, si eu saio da chão
é pra voar bem alto e alcançar novas sensações
e si não me apaixonei é porqe eu talvez não queira por enqanto.
 sou mtu emotiva, e talvez você confuda os meus carinhos
ou o meu modo de te tratar. Não se engane por mim facil
assim.  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário