sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um amor de verdade.

[...] -Sua forma de amar me surpreende.Eu não saberia amar assim.
-Eu o amo mas eu tenho a consciência de que ele não me pertence.
-Mas ele também a ama, amor conrrespondido é maravilhoso !
- É. Ele me ama ,ontem tive a prova. Mas eu desejo que ele seja feliz. Por mais que o nosso amor seja verdadeiro, sei que um dia a vida vai nos separar de uma forma ou de outra. Neste mundo, cada pessoa tem seu destino e não sei para onde a vida nos levará. Um dia ele pode preferir outros caminhos, ter outras aspirações e eu não vou impedir. É por isso que prefiro viver o presente, ser feliz enquanto puder.
-  Minha mãe costumava dizer que as pessoas se unem e se afastam conforme os ciclos naturais da vida. Que quando o tempo de ficar juntos acabou, nada nem ninguém conseguirá impedir a separação. A causa não importa. Tanto faz que seja por morte ou não.
- Concordo com ela. O amor verdadeiro deixa a pessoa livre para seguir o próprio caminho. Ontem eu senti que eu estava certa não tentando manter ele ao meu lado. Seria horrível pensar que ele ficou comigo a contra gosto. Descobri também que, quanto mais livre você deixa  a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer de ficar a seu lado. [...]




PS : acho que não é preciso nem comentar neeér?
 esse é um trecho do livro que eu to lendo , mto emocionante ! ;'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário