segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amizade:

 "A feição recíproca entre dois entes."
 
Esse é o significado que encontramos pra essa palavra ao abrir o dicionário. Mas na realidade, sabemos que essa palavrinha representa muito mais. Falando a verdade, dá realmente pra definir essa "boa relação" entre as pessoas? Existe coisa melhor do que ter amigos? Eu, até hoje, não descobri nada que supere a sensação de sair com eles, rir com eles, e até chorar (de emoção ou não) com eles. A nossa vida seria tão chata sem amigos, tão vazia. São eles que colorem os nossos dias, não é mesmo? Os meus, pelo menos, ganham muito mais cor com as minhas amizades. E se eu pudesse fazer um pedido aos céus, pediria para continuar fazendo amigos por onde quer que eu vá.

 Sem vocês eu realmente não seria nada !
 Vocês são a parte mais completa de mim, a mais perfeita. e todos sem exceção , são muito importantes pra mim , vocês me fazem bem. e outro desejo que eu faria..é que os amigos que eu já tenho, que continuem comigo pro resto da minha vida .Pode ser aquele amigo ciumento, as vezes chato, engraçado ou irritante, portanto que esteja ao seu lado todas as horas.

''Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos '' (Amir Klink)


.Obs: não estão todos na foto, mas estão todos dentro do meu coração.
Obs 2 : FELIZ DIA DO AMIGO. 20/07, É bom saber, e não só nestas datas lembrar, que temos grandes amigos.
 

6 comentários:

  1. Adoro vc DOÇÃOO , Anna ! ♥

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    ganhei homenagemmm ^^
    minha foto la em cimaaaa
    uhuullLLL
    vlww kaah
    s2 vc !!!!!
    =*
    by:Lipe

    ResponderExcluir
  3. Ahh adoreii Karem .. feliz dia do amigo !
    Amir Klink disse TUDO :

    ''Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos ''

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo tbm

    Te amo mto mto
    bjO♥
    by:BetinhO

    ResponderExcluir