sexta-feira, 23 de julho de 2010

.


Quando me chamar, me chame pelo meu nome
não use cantadas prontas, eu quero ouvir algo diferente
quando vier falar comigo, me olhe nos olhos
seja educado, mas não formal
carinhoso, mas não meloso
não tente ser engraçado, seja chato si for o caso
e o mais importante, não tente me agradar, seja apenas você
e si alguma coisa acontecer é porque tinha de ser.
Não minta pra mim, por favor,
não me ignore, nem me engane
não me faça apaixonar pra depois
me esquecer, si não tiver essa intenção.
eu quero acreditar em você
eu preciso acreditar em vc, mas pra que isso
dê certo, para que eu e vc seja nós, preciso
que seja sincero, apenas isso, preciso sentir
confiança, preciso acreditar que isso não é passageiro
como apenas uma chuva de verão,
acreditar que vc é mais do que eu procuro.



PS:




Eu quero uma pulseira dessa.  E eu quero AGORA. kkk




 - Férias : Curvelo õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário