quinta-feira, 8 de julho de 2010

a vida é bela.?

.. essa é a frase mais ridícula qe ja ouvi ao longo dos meus 16 anos de vida .! não é negatividade é simplesmente um pensamento real... se a vida realmente fosse bela, não haveria tantas mortes, tanta dor, tanta tristeza.. tantas pessoas abandonadas e desamparadas..! bela ? o qe tem de belo nisso ? ainda temos a segunda parte.. "a vida é bela mas somos nos qem estragamos ela" .. faça me um favor !! ... as pessoas ja nascem em um mundo pronto, cruel, violento e estragado ..! sera qe realmente somos nos qem estragamos a vida, ou não sera eles ? eles qe governam nosso mundo, eles qe são ignorantes & ambiciosos... me responda.. por favor, responda... pois eu preciso saber qual a culpa de uma criança abandonada ou um idoso inconsciente tem .. não somos perfeitos mas não precisamos ouvir isso de mais alguém além de nos mesmos. afinal si a vida fosse realmente bela, ela seria um jardim no qual nossas crianças seriam flores enfeitadas por borboletas multi coloridas e a felicidade seria gotas de chuva escorrendo por nossa face.. mas a vida é complexa.! e eu ?! eu desisti de tentar entendê-la pois si algum dia conseguisse tal façanha, eu não me chamaria Karem Tanure e nem seria um ser humano.. seria Deus ..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário