quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não me odeie..

... por eu discordar, eu tenho
minhas proprias opniões, minhas proprias conclusões
não concordo com seus argumentos não suporto suas idéias
sou inimiga dos seus pensamentos, odeio suas escolhas , e sou contra
as coisas que você inventa pra me atacar, pra me machucar .
sou independente mentalmente, não preciso dos seus conselhos ou das
coisas que você axa e faz,não si assute, não tenho
que me calar diante de você, nunca precisei de você
e não é agora que vou precisar, tenho meu refugio, minhas idéias
estou feliz com meu modo de pensar e odeio seu jeito de agir, e mais
uma vez não me odeiê por eu discordar, posso estar errada mas
isso só saberemos no final do caminho que eu vou seguir. E pretendo seguir
sem você, porque as coisas que você anda fazendo são ridiculas .E você?
ta fazendo papel de palhaço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário