quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só uma hipótese.

Pra mim nunca foi muito difícil chorar.Sou uma menina chorona, qualquer coisinha me faz chorar. Eu me emociono muito fácil. Sempre fui daquele tipo de pessoa, que não esconde como se sente, e quando tenta não transparecer, não falar... Apenas pelo olhar, quem me conhece( e talvez até quem não conhece), sabe direitinho que tem algo errado. Sempre fui muito sentimental, sentimental demais ao meu ver. E nos dias de hoje não sei até onde isso é bom. Hoje em dia as pessoas são muito frias...Talvez frias nem seja a palavra, mas todo mundo parece estar tão ''nem aí'' pra tudo. Eu olho ao meu redor, e não sinto que as pessoas percebam algumas coisas que eu percebo, e muito menos que se magoem com alguns fatos que ocorrem diariamente, e que sempre, SEMPRE me incomodam.
E é engraçado. Porque em um minuto você ri... No outro está se afundando em lágrimas. E é impossível me entender assim. Mas é sempre assim... Meu humor está sempre em estado indefinido... ''tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, da humidade do ar (...).'' Talvez, beeem talvez, eu seja de fases. Mas é apenas uma hipótese $: Só uma hipótese.
E hipótese todo mundo tem. Teorias, especulações ... porque eu sou assim? Nada é como se quer, não é?
Minha vida vem passando por um turbilhão de coisas, e tudo ao mesmo tempo, as vezes acho que estou perdendo minhas forças para enfrenta-las e continuar seguindo em frente. Tenho mil perguntas sem as devidas respostas girando na minha cabeça. Tenho pensamentos tristes me assombrando. As pessoas tem se afastado de mim. Não é nada fácil, você se sentir sozinha, ao perceber que todos que deviam confiar em você, que deviam te apoiar, parecem nem ligar mais muito pra o que você sente.
É essa sensação de vazio, de perda, de indiferença, paranóia, medo... É tudo ao mesmo tempo! 
 E tento pensar na hipótese que vai ficar tudo bem, que tudo vai voltar ao normal.Mas eu sei que não vai. Porque as coisas daqui pra frente vão ser assim. Porque elas não podem.
Eu queria um motivo, só um... pra poder parar de chorar e viver de maneira sincera novamente.
E quando as coisas parecem que não podem piorar, elas pioram sim.
A vida não é justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário