sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se você morrese,

deixaria uma pessoa feliz no mundo,EU .
Sabe eu nunca vi em toda minha vida ao longo de 16 anos, uma pessoa mais idiota, falsa, ridícula, do que você. Sabe você mudou, e pra PIOR. Eu gostava de quem você era antes... Mas agora eu quero te matar isso sim (EXAGEREEEEI ). Você é a pessoa que eu tenho mais nojo no mundo. Sabe aquela pessoa que lhe da náuseas só de olhar pra cara dela? Bem você é assim!.  Eu ate te considerava bastante , pra poder suportar as coisas que você fazia. tinha que considerar, ne? Bem, eu CONSIDERAVA, pra mim você agora é uma pessoa estranha, quem eu não faço mais a mínima questão de dizer nem "Oi". Você não tem amigos, é uma pessoa mal amada, insuportavel , e despresivel. Sua atitudes te torna a pessoa mais horroza do mundo. Só sabe pisar na bola, aparecer ... CANSEI.. Sabe de uma coisa ,vai se f****



♪ You say you think we need to go to war
Well you're already in one
Cause it's people like you
That need to get slew
No one wants your opinion
Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don't stay in touch  ♪






P.S: Desculpe o post tão revoltado, e repetitivo e chato,mas eu precisava extravasar.Desabafar.Eu fiquei com tanta raiva chega minha cabeça ficou quente. E espero que a pessoa a qual destinei esse post leia-o .o que é improvavel. 
 P.S ² :  Mudei o layout do blog , gostaram ? aah achei um tikim paia..mas ta bom. depois eu mudo dnvo.tem q renovar as vzs !  Como o meu formspring (clique aqui)  saiu de pagina , vou postar ele sempre nos textinho ok?  duvidas ..perunteeeem! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário