segunda-feira, 10 de maio de 2010

If that boy don't love you by now.



Vim comentar de uma musica linda, maravilhosa e com uma letra perfeita .
Que todas (sem excesões) garotas deviam escutar e ler a letra . concerteza!
Chama 'Never Ever -Ciara' , muito linda ... , meio triste só que eu me indentifiquei mtu com ela .
Eu estava deitada no sofa sozinha, pensando na vida ,(Isso foi ontem (09/05 ) gente ) com tudo apagado, eu tava escutando só minha mente e a minha cachorra fazendo uns barulhos mtu estranhos .haha' , ai eu resolvo ligar a Tv e tô la passando os canais quando parei no canal da Multishow e tava justamente começando essa musica ,acho que tocou mtu em mim por eu estar num momento de ''pensamentos'' foi ai que eu adorei o clipe, o bom foi que o ja tinha a tradução da letra, ai que eu apaixonei com a música mesmo .
Só sei que ta marcada, e como hj eu tô meio sem inspiração para escrever muito,então resolvi fazer esse post falando da musica gracinha *-* .

♪ Jogue suas mãos pro alto (Se você sabe que ele te ama)
Diga pro DJ tocar essa canção (se você sabe que ele te ama)
De-de-deixa eu te ver dançar (se você sabe que ele te ama)
Não importa se você está sozinha (se você sabe que ele te ama)
Se aquele cara até agora não te ama
Ele nunca vai, jamais vai te amar
Ele nunca vai, jamais vai te amar
Oh
Se aquele cara até agora não te ama
Ele nunca vai, jamais vai te amar
Ele nunca vai, jamais vai te amar
Eu sei que você pensa que eu estou
Brincando com você mas entenda:
Não é assim que eu normalmente me comporto
Mas não posso evitar esse ciúme
Ooh, e isso está me tomando por completo
Ooh, estou me apaixonado profundamente
Sem você aqui do meu lado sinto que não posso comer ou dormir. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário