quarta-feira, 26 de maio de 2010

Go, Brasiil Go


Eu não sei vocês, mas eu acredito !
Por mais que o nosso tecnico é burro e achamos que ele fez uma convocação totalmente errada, nos somos BRASILEIROS. não é? Tem porque a gente não torcer? não sofrer, não vibrar? não se emocionar com cada jogo? ou não acreditar no nosso HEXA ? Não tem porque, pois nós somos uma nação e unidos fazemos o time. AMOR pelo seu país fala mais alto do que qualquer (jegue, burro e retardado) 'Dunga' , que seja o tecnico ou aquele anãozinho mudo ..dos sete anoes ! kkkkks
Hoje eu vi uma imagem que me fez pensar muito ...o avião do time levantando voô em direção a Africa do Sul. E as esperanças renovaram. Eu tenho certeza que cada jogador convacado vai dar o melhor de si nos jogos, e o que seria de qualquer time sem sua torcida ? -nada, não iria ter motivação pra ganhar...ou para se esforçar, então eu vou fazer a minha parte, porque eu quero o hexa, eu quero gritar 'é campeão' pela sexta vez (não que eu tenha gritado todas.. pq eu não sou tão velha assim usauhsuahsua ) , eu quero vestir a camisa do Brasil e sair pelas ruas com orgulho,
eu quero a comprovação do que a Fifa diz (que o nosso Brasil é o melhor) , pode até ser que querer não é poder, mais acreditar é esperar ! e eu espero ...

EU ACREDITO , Vamos BRASIIIIL RUMO AO HEXA !





Obs inutil ¹ : Falta 21 dias para ficar de frente a tv igual uma alucinada, õ/

Obs inutil ² : o primeiro jogo é contra a Coreia do Norte as 15h:30 .
Obs inutil ³ : vamos fazer altos bolão kkkkkk $
Obs inutil ³+¹: para felicidade de todos esse é apenas o 1º post sobre o Brasil .. concerteza no decorre da Copa eu vou postar mais ,mais e muito maaaaais *-*
Obs inutil ³+²: a foto se vocs não perceberam .. forma 'love' kkkkkkkkkkkk --'







bjs amores ;*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito no Brasil , so não acredito no Dunga,...
    AUSUASH Expectativa pra Gritar, Sofrer, Sorrir e Zuar ta demais!

    PS: Fico linda de Brazuco ... e a foto Love ficou mto criativa adorei!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK . POIS EH . o mesmo q eu ! aushauhsa
    ps: brigadaaaaaa õ/ ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que o Brasil leva a taça esse ano!!
    lamentavel isso, mais essa convocação é triste! ¬¬

    ResponderExcluir