terça-feira, 18 de maio de 2010

Que entrem os bons, Porque os melhores estão saindo !



É o nosso ultimo ano, vamos sentir tanta falta das nossas zueiras na escola, de ver os amigos todos os dias, da aula de ed.Fisica que a gente nãão faz nada, da aula de matematica que eu amooo (to falando serio , naão é ironia n ), dos professores enxendo nosso saco, de ficar zuando eles ( de dar feliz dias do policial pra alguns . kkkkkk acho paia , vocs entendem ), do recreio , dos bombons, das conversas na sala de aula, dos xingos , dos trabalhos em grupo, das provas zeradas e totalizadas kkkk . AII, porque tem que haver despedidas? Porque tudo tem que acabar? (tudo tãão injusto)
Todo mundo fala que escola é ruim e fica doido pra acabar rapido .. Mas isso porque vocês não chegaram ainda no Terceiro Ano, no seu ultimo ano você ja muda de opnião num instante, eu era assim, ficava louca pra terminar os estudos logo , pra sair da escola ... Esse ano eu mudei completamente de pensamento a respeito diisso. Hj eu não quero que isso acabe nunca , quero continuar indo pra escola, vendo meus amigos, conhecendo novas pessoas, passar raiva com os professores . SIM eu quero isso !
Olhe, haverá perdas pela possibilidade de perder contato com muitos dos amigos que você criou durante todos esses anos de escola, e isso é inevitável, por mais que você pense , o tempo é implacável, grande amigos infelizmente poderão se tornar apenas boas lembranças .
Sendo assim, você que esta no último ano de escola,aproveite ele da melhor maneira possível, estude ,tenha a maior quantidade de informação possível, faça grande amigos, e torne o último ano de escola mais inesquecível ainda. Porque vem a formatura , a festa da formatura . e Vamo METER, a mão no diploma . kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai acabar , cada um agora vai seguir sua carreira ..e sua vida ! Vamos nos separar . :\

2 comentários:

  1. Falou tudo Kaah.!
    Por que agente vai meteer a mão no.! (...)
    (...)DIPLOMA.! kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    vammo aproveitar o/

    ResponderExcluir