quinta-feira, 27 de maio de 2010

É como se esse momento ...

... fosse apenas um sonho,ou um pesadelo, talvez.
É como se nada fosse realmente real,e tudo fosse apenas fruto da minha imaginação.Afinal a gente apenas ver o que queremos ver. Pode estar tudo ali na sua frente explicitamente, mas você não vê.
Eu não queria ver.Mas a realidade finalmente me acordou.
E não era um sonho,era um fato,uma verdade,mas no fundo eu sabia que isso aconteceria.Ela também sabia,ela se precaveu e eu não.Acho que doeu mas pra mim. Mas a dor já passou,a dor não durou muito,foi apenas uma dor momentânea. Talvez eu nem diria 'dor'...
Mas, afinal o tempo nos faz esquecer e pra mim não foi preciso de muito tempo,dois dias já foram o bastante.

E tudo agora é passado.Uma vaga e velha lembrança.
Que sinceramente não me afetará em nada !



bjs amores ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário