domingo, 9 de maio de 2010


'Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça a qualidade.'
Amizade é um tema muito dificil de falar,e eu não estou sabendo neim como começar.. vou tentar por minhas experiencias vividas com esse tema.
Sabemos, que amigos são aqueles que estão com a gente pra tudo, que a qualquer hora que precisarmos eles estão la pra nos dar força e nos ajudar. Porque esses sim são os verdadeiros.
Os de farras, de festas e alguns de escola, só estao com você na hora que eles precisam de você.são os chamados interesseiros. Todo mundo tem um, o(a) tal que cv com você já pensando nas intenções dele(a).
Poderia vim aqui pra falar bem e falar das minhas amizades verdadeiras, que apesar de serem poucas, eu tenho e me orgulho muito disso, pois não é qualquer um que sab o verdadeiro valor e sentimento de uma amizade. Mas decidi fazer o contrario, ( todos os meus amigos sabem que eu os amo muito, e que mais pra frente concerteza eu vou fazer um post inteirinho sobre eles. ) vou falar como é dificil você ter pessoas falsas do seu lado, pessoas que só querem te fuder sem ligar pro seus sentimentos. Eu venho passando por isso. E sinceramente galera não é bom. Quem iria gostar , ne? Pois bem, claro que amigos tbm pisam na bola , porque além de tudo amigos são seres humanos, e seres humanos erram. Errar uma vez, até que a gente desculpa e perdoa. Mas permanecer errando não dá. O pior de tudo é qando a gente dá liberbades pra fazerem isso, essas pessoas acabam gostando de fazer a gente de trouxa. Vou me por aqui. Eu não consigo fazer isso. eu sofro em silêncio (sei que é ruim dmais pra mim, mas eu sou assim. ), eu não sou de guardar recentimentos e nem de pagar com a mesma moeda. A única coisa que a trouxa (chamem do que quiserem) faz é simplismente não confiar mais, não contar mais nada que me acontece. Não sou de destratar ngm e muito menos discutir ou chingar, continuo conversando normal e continuo sendo sincera com a pessoa que pisa na bola, e até msmo se um dia essa pessoa vier a precisar de mim, eu vou estar do lado dela sim, mesmo ela fazendo besteiiras comigo e pisando em mim. Porque quando eu digo que eu sou amiga de alguém, eu sou pra valer. e faço de tudo pra não magoa-la porque eu sei o que é passar por isso e como é sofrer por causa de um amigo que você tem algum tipo de carinho querer te ver pelas costas. Eu penso assim, é como diz o ditado ''não faça aos outros o que não queira que façam a você '' .
Sei que estou rodeada dessas pessoas, mas eu não ligo, porque os meus verdadeiros eu tenho certeza que vão me amparar em cada derrota que eu sofrer por causa destes falsos.
E eu espero que você que esta lendo isso, se identifique comigo .. não julguem e nem paguem com a mesma moeda , e tenham o seus verdadeiros, e torçam para que os falsos aprendam, e mudem.
( não é impossivel,nada é .)

;*
bjs

aproveitar esse post aqi, e indicar um vidio que eu quase chorei de rir vendo ...' puta falta de sacanagem'
é uma menina chorando por cousa do cancelamento do show de restart na cidade dela . veey chorei. haha'


6 comentários:

  1. Parabeeens Ká,você escreve mt beem ! seguindo aqui .. beijoos . saudade :/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii seus textos.. Você escreve muito bem (:
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Liindo , liiiindo !! Aprendeu cmg ne??! shhsushsu
    Te adoro , ficaraum MARAS seeus textinhos , Miiga *--*
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. brigadaaaaaa gente ! brigada msmo . até eu to me surprendo com o que eu to escrevendo . ta saindo la do fundo , axo q é por isso que ta dando tão certo ! o/ bjs

    ResponderExcluir
  5. oia oiaa,,,
    kahh a nova escritora d blogs..
    parabens...espero que vc possa contar comigo assim como eu sei q posso contar com vc....
    aprendi bastante com esse textoo!!
    bjuss fafahhh(sala)

    ResponderExcluir
  6. Fahzinha brigadaaa !!
    pode contar smpr msmo viu ? eu sei sim que posso contar com voc !
    que bom , apenas trasmiti o q ja passei .. bjs

    ResponderExcluir