domingo, 9 de maio de 2010

'O mais importante é que o meu mundo não é nada se você não estiver nele.'


Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.

Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.

Você que me carregou no seu ventre por nove meses, sem se queixar.
Você que cuidou de mim sem se importar com o amanhã.
Você que reclama, fala... mas para o meu bem, sempre tem razão.
E ainda é a peça fundamental do quebra-cabeça da minha vida.
Você me ensinou a me importar com as pessoas,
A perceber seus sentimentos , e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou,
Estas devem ser as coisas mais importantes, e são também as qualidades que eu mais gosto em você,e eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...
Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você,o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe,mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
É mamãe, você pode não saber o quanto eu te amo, deve ser porque não o expresso.
Mas meu coração fica radiante quando chego em casa e encontro-a ao meu lado.


EU TE AMO MINHA MELHOR MÃE DO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário