sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estamos com fome de amor ,


Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber
carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de
uma atleta olímpica, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que
vão apenas dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa
marcha de uma evolução cega.Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a sentir, só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão
distante de nós.Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a
cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo a solteirona
infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa
verdade de cara limpa. Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio,
brega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer
ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridícula, não seja frustrada, pague mico, saia gritando e
falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo
pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca
mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à
dois.
"vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".


Antes a 'idiota' do que a infeliz !

2 comentários:

  1. adorei aqui *-* sucesso, teus textos são mt bons $:
    dá uma passadinha lá? http://walkingoncircles.blogspot.com/
    e se gostar segue de volta
    mt obg s2

    ResponderExcluir