sábado, 2 de outubro de 2010

''É difícil...



... ver as pessoas mudarem em nossa frente, mas a pior parte é lembrar como elas costumavam ser.''  

    É difícil, você ver a pessoa todo dia e ver o quão ela esta diferente. Ver que já não é mais a pessoa que você imaginou que fosse. Vê tudo se perdendo, tudo que foi compartilhado, se vivido ..tudo indo por água a baixo, todo seu esforço jogado no lixo. Aí você enxerga quem é realmente essa pessoa, e que tudo não passou de um fingimento : os olhares , os sorrisos, as palavras, os sentimentos. Derrepente tudo muda, você costumava acreditar sinceramente na pessoa, via a amizade, pensava que fosse verdade o que se sentia. Daí vem as revelações, o espanto, o interesse, a capacidade que o ser humano tem em fingir bem. Porque eu sei que você que esta do meu lado agora, esta fingindo. Você se passa por amigo, se passa por alguém que me quer bem. Mas no fundo você não é isso que sua imagem passa. Você é um vestimento de algo cruel. Algo que eu não sei explicar. Talvez seja seu prazer ser assim. Deve sentir prazer em machucar, enganar e ironizar uma pessoa. 

 Mas agora nos restará a lembrança do que você costamuva ser, ou trasparecia ser.  Alguém  gentil , amigo, companheiro, amável, sincero... Agora isso é tudo lembrança. Ah, e como isso me doí. Preciso entender o porque dessa mudança sua. O porque de se tornar algo desprezível para mim, algo que não me faz falta. Pois antes de você se tornar quem é hoje, você era pra mim uma das pessoas mais importantes na minha vida. Alguém que eu ia levar dentro do meu coração pra vida inteira. E agora é difícil falar, que você não me faz diferença mais. Que você conversando comigo ou não, não mudará nada em minha vida. E eu não vou correr atrás, e te fazer mudar novamente.. porque você sabe que essa não é a primeira vez que isso acontece. Se isso importasse pra você, você já teria aprendido da ultima vez. 

Não vou me lamentar, não vou te culpar , não vou te impor a voltar, não vou fazer papel de tola, não vou chorar,  não vou fazer nada dessa vez. Vou deixar do jeito que esta, porque se for pra ser diferente, vai ser . Você tem escolhas próprias como todos. É você que escolhe mudar .
E cabe a mim aceitar sua decisão. É doloroso, é difícil, mas por enquanto é suportável .

eunemteamo:

“Certas noites, sozinho, ele pensa nela. E certas noites, sozinha, ela pensa nele. Acontece ao mesmo tempo, e eles se relacionam sem saber.” A Garota da Vitrine

Um comentário:

  1. Eu sei como dói, na verdade, acho que todos sabemos, né?
    Quem nunca teve um amigo, ou um amor, que era tudo o que você sempre quis, mas em um belo dia a máscara caiu, a verdade apareceu!

    :)

    ResponderExcluir