sexta-feira, 1 de outubro de 2010

By happy and ...

Felicidade não esta num amor entre homem e mulher. Felicidade é algo muito mais complexo, muito alem disso. Felicidade  não envolve só uma pessoa ou umas pessoas. Felicidade não é só isso. É  inesplicavel , são acontecimentos que envolve vários elementos para se tornar completa. Felicidade pode estar do seu lado: em um objeto, em um animalzinho, em uma pessoa, em um trabalho, em uma amizade, em algum lugar, em valores ! Felicidade pode estar passando por você agora e você deixando que ela vá embora.
Vivemos num mundo em que busca-se felicidade, mas como buscar algo que ninguém sabe onde encontrar ?  e nem como encontrar?
 Felicidade simplesmente surge pra quem consegue enxergar o que os outros não conseguem.
http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/3345589/tumblr_l719dyEuWL1qaw7s4o1_500_large.jpg?1281620806

''Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história. Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário