sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não sei o porquê disso.

 Não sei por que tudo que você diz parece pouco, parece nada comparado a tudo que você dizia antes. Não sei por que ta difícil de acreditar no ‘ta tudo bem’ ou ‘não ta acontecendo nada’. Será? É verdade, as pessoas precisam de carinho, de afeto, de abraços, beijos e felicidade. E quando você não se pode da metade disso é muito complicado. Talvez realmente tudo esteja chegando ao fim, ou talvez não. Dessa vez eu simplesmente não sei, não sei de nada. Parece que meu mundo ta desabando aos meus pés e eu to presa ao chão sem força alguma. Chegamos tão longe… Tão rápido. Não pode se esvair assim. Eu sei que pode, mais eu daria tudo pra que não pudesse… E o pior disso tudo é dor de simplesmente não poder fazer nada, além de nada.


3words-4you:

Às vezes tenho medo de sonhar demais. De esperar muito de mim, das pessoas, do mundo
“Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama…"
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário