quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Decidi ..

Eu não posso abrir meu coração sem cuidado. Mas aqui eu vou, É o que eu sinto e pela primeira vez na minha vida sei que é real.... então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você está por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.
 Escrever sobre sentimentos idealizados é fácil, difícil é dizer em palavras o que nem ao menos sabemos o que é. Escrever e apagar para escrever novamente, mas nada parece certo, nada parece suficiente para expressar. Transformar sentimentos em palavras não é algo complicado, mas isso quando conseguimos definir o que sentimos. Quando há aquela confusão de sentimentos e pensamentos, como dizer o que sinto por você se não existe definição de tamanha confusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário