segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu deveria me importar menos.

Eu não sou de brigar e nem de discutir por causa de bobagens. Nunca fui boa em tirar satisfações,  além de achar uma perca de tempo e uma situação ridícula para mulheres que os fazem. Costumo ser muito tranquila e as vezes até boba, não me importo com o que os outros falam de mim, desde que seja verdade o que falem. Porque se eu for me importar com tudo que as pessoas falam, eu não vivo! Então prefiro deixar muitas coisas de lado.
 Inventar, mentir sobre qualquer coisa relacionado com outras pessoas é questão de falta de carácter. Quem inventa coisas absurdas para atacar alguém ou pra ''tirar o seu da reta'' é uma pessoa totalmente sem capacidade, indigno de qualquer sentimento de respeito, uma pessoa falsa, que vive da mentira. E quem me conhece e que realmente já conversou comigo sabe que eu não sou assim em comparação com certas pessoas que a gente nem precisa conversar pra ver que fazem isso melhor do que ninguém. Acho isso uma  coisa nojenta de se fazer. Que graça tem inventar algo dos outros ?
 Já passei por varias mentiras e confusões envolvendo nomes de pessoas que eu nunca conversei, e que não tem nenhum direito de inventar nada com o meu nome. Nas quais eu sempre arrumei um jeito de resolver: na conversa. Porque eu acho que todo mal entendido é resolvido na base da conversa.
 Não costumo ser agradável, eu não sou obrigada a agradar ninguém , assim como ninguém é obrigado a gostar do meu jeito. Posso não ser a pessoa mais gente boa do mundo, mas concerteza sei o que eu não faço. Diferente de algumas eu sei o limite de certas situações.
É como das outras vezes que venho aqui pra desabafar e tentar transmitir o que eu estou sentindo e pensando em palavras. Como já perceberam o que anda acontecendo é conversas fiadas, a coisa que eu mais detesto na vida ! Conversas as quais envolvem pessoas que não me conhece e que muito menos conversa comigo e e nesse ponto que me dá mais raiva. Sei que é uma coisa boba, ridícula e coisa de criança na qual eu nem devia estar me preocupando. O foda que não é a primeira vez que isso acontece, e a primeira vez eu deixei passar, por pedidos de pessoas que eu considero muito e por eu ter deixado de lado, acabei perdendo amizades que talvez queriam só abrir meus olhos. E agora de novo ? NÃO , não vai ter a terceira, quarta , quinta.. vez . Porque da segunda eu não vou deixar passar.  Resolvi por em pratos limpos essa situação, pessoas sem noção do que falam e sem motivos. Porque aparentemente eu não vejo motivo algum. Pessoas que julgam sem conhecer,  fofocam sem saber e inventam pra aparecer. ridículo !
Mas falar as mentiras para os outros é fácil, o difícil é estar cara a cara e confessar ne?
Sinceramente gente assim não merece nem um pouco da minha educação e se for pra eu agir  sem educação eu vou agir. Podem me odiar depois, como eu já disse nunca fui obrigada a agradar ninguém, muito menos essas ''gentinhas'' que acham que estão por cima de tudo e que tem o direito de sair falando o que quiser dos outros. Vai a merda ! Já fui boba o bastante, agora chega. Se tiverem um motivo convincente pra fazer essa palhaçada até que eu deixava pra lá, o engraçado é que não tem nem meio motivo !

 
lovestupid:

(thatpurpose)
Sou desastrada, chata, ciumenta, impulsiva. Meu quarto é um desarrumado, meu cabelo é uma bagunça e minhas roupas não são da moda. Não sou legal com todos, não amo muitos, não entendo a mim mesma e nem tanto aos outros. Sorrio chorando, brigo amando, é tão simples assim, eu não consigo ser normal .  
''Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, não está mais aqui. Eu sou literalmente outra.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário