domingo, 8 de agosto de 2010

Meu pai , Meu Herói .

Não há uma expressão exata,para definir o que quero e preciso dizer...
Mas quem sabe agora consigo expor em palavras,o que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e amando...
Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai,não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.
Mesmo que não ao meu lado fisicamente, porque moramos em cidades diferentes.
Mas você esta do meu lado numa forma inexplicavel, que a cada noite que durmo e a cada manha que eu acordo eu lembro que você vai estar comigo por onde quer que eu vá. Meu pai !
Muito obrigada ..por ter me entendido enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças.Por confiar em mim e me respeitar mesmo quando eu era menor do que você. Por ter considerado meus sentimentos e necessidades, e ter me mostrado muitas vezes
que elas eram semelhantes às suas.
Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro,
por ter me compreendido quando eu disse mentiras.
Eu agradeço PAI, pelos abraços,
risos, alegrias e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez. Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter...
.
                                          ..UM PAI COMO VOCÊ!!

Acredite,  Você é o melhor pai do mundo!
Neste dia e em todos os dias do ano quero que nunca se esqueça.
Te Amo Muito!
Feliz Dia dos Pais pra você MEU HERÓI !
E Feliz Dia dos pais pra todos os pais do mundo ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário