domingo, 22 de agosto de 2010

#euquero

O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, sei que vou sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso... Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem. Quero ter alguém que me ame de verdade, que me proteja e mê bastante carinho, quero alguém que esteja sempre ao meu lado, não precisa ser fisicamente sempre, pode ser em pensamento, no coração, ou olhando uma estrela e pensando em mim, daí eu sentirei você ao meu lado, assim como estarei fazendo de onde eu estiver, quero um amor que não seja só de palavras, mas de demonstrações, quero alguém que cante pra mim a mais bela canção e assim me faça sorrir, quero alguém que diga que me ama, mas não da boca pra fora e sim de coração, quero alguém ao meu lado que acredite no amor na sua mais pura forma de ser, quero alguém que me ajude dia a dia a curar a ferida que esta no meu coração que chora a cada dia de tanta dor, quero alguém que acredita em mim e no meu amor, quero alguém que sonhe alto e que junto comigo sonhara o mais belo sonho de amor, quero alguém que me dê atenção que diga que sente minha falta, que manda msg dizendo bom dia, como vai, eu te amo, quero alguém que seja apenas sincero, isso me basta. Talvez ele esteja muito perto agora :D

ps1 : @karemtanure  e formspring-Karem Tanure
ps2:  eu falo que eu estou muito consumista .. ngm acredita ! to querendo mtas coisas ultimamente .. isso me dá raiva ! :@ kkkk
ps3 : +seguidores :)
ps4 : eu não tava mt bem pra escrever hoje , então eu postei esse texto que estava fazendo aniversário aqui nos meus rascunhos . haha'  beijos

2 comentários:

  1. Ah Karem então pode ficar feliz, fique sabendo que todos os dias tem alguem longe fisicamente porem lembrando e admirando você...

    Você já parou para pensar que, neste momento,ás 01:06 do dia 11 de agosto de 2010 tem alguém pensando em você de um jeito que você nem imagina, mas que, se soubesse, você iria gostar muito?

    Sendo que a vida passa tão rapidamente! Já estamos em agosto. Outro dia, era junho, mas o ano era o passado.

    E já pensou estar com 80 anos e só então ficar sabendo que alguém legal pensou em você a vida toda, sendo que, se tivesse ficado sabendo antes, bem antes, você poderia ter passado a vida com ela?

    Mas, enfim, as coisas acontecem como têm de acontecer

    *-*

    ResponderExcluir
  2. agosto ? setembro nao ? suhsauhsuahusa
    #anonimoooo*-*

    ResponderExcluir