segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ironias do Amor

 - Carta de Jordan para Charlie -
Querido Charlie , oi.
Como foi seu ano?
Charlie eu tenho algumas coisas pra te falar , quando nos conhecemos eu disse que o meu noivo tinha terminado comigo ,isso era uma mentira .A verdade é que ele morreu. Ele me deixou uma carta dizendo que sentia muito mais que sentia muita dor, eu fiquei um caco eu não podia aceitar isso, então comecei a beber e como você viu eu não sou muito boa nisso.
Eu era constantemente levada pra casa por estranhos em taxis ,foi por isso que o meu pai agiu assim com você (honestamente se você chegar um dia a conhecer ele você vai ver que ele é um cara muito bom )
Eu era muito proxima da mãe do meu noivo , eu tentei ir vê-la depois que ele morreu. ela dizia que tinha uma pessoa aquem ela queria me apresentar ... isso nem me passou pela cabeça .
Então eu conheci você ,você até me lembra ele ,vocês dois são confiantes ,gentis ,fortes da sua própria maneira.
Charlie Benlou.
Hum, você é ate parecido com ele e tinha varias outras semelhanças, elas eram pequenas, mas pareciam importantes. Eu e ele nos conhecemos no metro, assim como nos conhecemos, como você ele tinha um lenço, eu estava muito doente na época e ele cuidou de mim assim como você fez. Assim que você e eu nos conhecemos eu passei a sentir uma coisa diferente, eu pensei que era porque vocês eram muito parecidos então eu decidi que iríamos fazer tudo que eu e ele tínhamos feito, dessa forma seria quase como se ele nunca tivesse morrido e ate a dor pararia, Por que no nosso 33° dia ele levou uma rosa pra minha aula eu pedi pra você fazer a mesma coisa ,porque eu e ele fizemos nossos planos de baixo dessa árvore e eu fiz isso com a gente também ,porque eu e ele tinhamos um restaurante favorito eu te levei até lá ,por que ele morreu no mar e eu meio que te forcei a cair e ai eu te salvei .
Tudo isso foi maluco ,egoísta e errado e eu sei mas o luto deixa a gente assim .
De qualquer jeito não funcionou ,
e em certo momento eu percebi que eu não gostava de você porque você se parecia com ele eu gostava de você porque eu gostava de você e toda vez que eu começava a ficar feliz eu parava, eu me sentia mal por me sentir feliz, eu me sentia errada por esquecer, por não pensar mais nele, nem que fosse por só mais um minuto sentia como se tivesse traindo ele.
Tudo que eu conseguia era te machucar, e essa não sou eu. Não sou eu mesmo e algum dia eu espero poder te mostrar isso.
Alguma coisa tinha que ser feita ,pra gente da certo no futuro eu tinha que esquecer meu passado e pra isso eu precisava de tempo.
Eu espero estar melhor daqui a um ano e que eu possa estar com você lendo esta carta ... mais se eu não estiver, não é por que eu não amo você , por que eu te amo. E não é por que eu não sinto a sua falta , por que eu ja sinto a sua falta . Só significa que eu não estou bem e que essa historia ainda não acabou !
Você vai esperar por mim Charlie ? Você pode esperar?
Eu desejo com todo o meu coração que você possa .


- Cena entre Jordan e o homen na arvoré -

[...] H: Essa é sua pilha de pedras?
J: sim
H: e o que ela guarda?
J: bom, a um ano e um dia trás eu e meu namorado escrevemos cartas e enterramos aqui, prometendo encontrar esse ano, mas eu não apareci ontem .
H: eu entendo
J: e qual é o seu segredo?
H; me diga, voce voltou aqui desde que enterrou as cartas?
J: não
H:Sabe o que aconteceu nesse meio tempo?
J: não
H: Olhe em para a arvore, ela esta como você se lembra?
J: há... No começo eu achei mas agora eu não tenho tanta certeza
H: A quatro meses a arvore que estava aqui foi morta por um raio. O rapaz que substituiu a arvore vem bastante aqui, eu já falei com ele uma ou duas vezes. Ele me disse que é muito importante que essa arvore esteja aqui, você acha que esse jovem é quem escreveu essa carta?
J: Acho!
H: Ele é muito legal muito forte por sinal.Bom o fato de voce ter vindo aqui hoje significa que esta curada? Sim me desculpe mas eu li a sua carta, Mas as vezes eu acho muito chato ficar aqui so desenhando, alem do mais eu te disse os velhos so fazem o que querem.
J: tudo bem
H: e então? Esta pronta?
J: Não teria vindo se não estivesse! 

-Carta de Charlie para Jordan -

Querida Jordan,
Essa é a historia da primeira e ultima vez que me apaixonei pela mais linda, complicada e fascinante mulher que habita minha alma.Eu tenho certeza que você irá me deixar amanhã então, eu vou dizer isso enquanto ainda da tempo! Se a gente estiver junto ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida! O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem teu coração, Pois eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem! Se a gente nuca mais se ver de novo e você estiver por ai andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu... Te amando, aonde quer que eu esteja!

Musica e vidio do filme : Unkle Bob - Put a Record On 

Ps: sou viciada nesse filme. Perfeito né?

2 comentários:

  1. Pow.Karem ai você apelou! Quer mim fazer chorar ér ?kkkkk filme muito bom, você tem muito bom gosto ... Pena que so acontece em filme¬¬

    Ironias do Amor!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk. brigada !
    é penaa msmo , devia acontecer na vida real tb ne ? =/

    ResponderExcluir