quinta-feira, 19 de agosto de 2010

.

Eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente. Eu tava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Só que hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso vive-se inteiramente, e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje ou por você, eu não estaria tão feliz . Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amada e por compartilhar momentos que irão ser lembrados por muito tempo ainda . Talvez eu não seja tudo isso que você sonhou e sonha pra você . Talvez eu seja um grande erro. Mas isso só o tempo dirá. Vamos viver esse sentimento que no fundo existe e eu sinto que é verdadeiro. Vamos fazer um ao outro feliz. Nos entregar e depois poder olhar pra traz e dizer : ''valeu a pena''. Nos sabemos que o pra sempre não existe, mas o que importa isso ?  Nada, o que importa é o hoje, o agora ...e o depois é só depois, é só as consequecias das nossas escolhas feitas no hoje. E o meu hoje?  Ta perfeito, esta do jeito que eu sempre quis, pode ate não durar pra sempre, mas será aproveitado cada segundo e cada 5 minutos, com e perto , de você . E a minha escolha ? É você ... Porque o que é verdadeiramente nosso permanece !



'' Me cuidarei, pode deixar. Me cuidarei para estar inteira amanhã de novo, para te ver de novo, te beijar de novo. Me cuidarei para me tocares com suavidade, para nunca encontrares um arranhão sobre a minha pele. E cuidarei do meu humor, dos meus cabelos, cuidarei para não perder a hora, cuidarei para não me apaixonar por outro, cuidarei para não te esquecer..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário