domingo, 29 de agosto de 2010

Eu não consigo

... ser meiga e feminina na maioria do tempo, não consigo ser sexy e não consigo ser extremamente romântica. Eu não consigo estar feliz todos os dias, não consigo evitar de me isolar em minha bolha de pensamentos às vezes e não consigo controlar minhas mudanças repentinas de humor. Eu não consigo ser normal, não consigo seguir as coisas como deveria.. Eu não consigo fingir que tudo está ótimo quando o mundo está desmoronando, não consigo disfarçar minha tristeza e não consigo regular as batidas de meu coração. Eu não consigo ignorar todas as coisas que me incomodam sobre você, não consigo dar o braço a torcer e não consigo ignorar minhas opiniões, ideais e princípios só para te agradar. Eu não consigo acordar de bom humor e com o cabelo arrumado. Eu não consigo me moldar, não consigo fingir que sou uma pessoa diferente do que sou e não consigo mudar apenas para agradar os outros.  Desculpe-me por simplesmente não conseguir ! Sou complexada, sou chata e exigente mesmo. Sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. Não me dôo pela metade, não sou tua ‘meio’ amiga nem teu ‘quase’ amor ou sou tudo ou sou nada, não suporto meio termos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário