quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Às vezes acontecem certas coisas

...em diversas ocasiões onde parece que o mundo para, e você se vê no centro de um círculo imenso e sem ninguém ao seu redor. Ninguém mais te vê, ninguém mais te escuta. E tudo o que você mais quer é alguém para te abraçar, poder te consolar e te fazer rir nos piores momentos. Alguém que simplesmente te entenda. E não é tão fácil achar alguém capaz de te entender, porque só você sabe o que sente e só você sabe o que realmente aconteceu para que você se sentisse assim. É muito fácil ser julgado pelas pessoas que vêem a situação "de fora", afinal elas só irão te entender quando passarem pelo mesmo que você. É fácil para elas dizerem que as suas atitudes foram erradas e que nada as justifica. Mas, não adianta explicar. Só você sabe porque tomou certas atitudes e você sabe que suas justificativas e motivos foram o suficiente para ter feito o que fez. Não importa qual tenha sido o resultado, você sabe que teve um bom motivo para errar. Só você. 
E eu não quero ser uma pessoa que precisa de ajuda, mas nesse exato momento, eu sinto que preciso tanto de alguém. Alguém que simplesmente me abrace e me conforte, me anime com palavras de incentivo, me dê confiança para acreditar cada vez mais em mim, e acima de tudo alguém que me ame. Será que é pedir demais?
 Ps : Fizeram uma musica pra mim genteee. kkkk  (*-* q lindo ) , depois c o compositor deixar .. eu posto ela aquii ! beeijos ;*
ps² : To tentando postar mais .. viu galerinha? aah .. aceito sujestões tb ! ;*


Ps ³ : olha que chaveirinho mais beatiful ! *-*. tô impolgando de dexar
fotinhas do que eu quero igual .! haha
tenho que parar de consumismo! TENSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário