quarta-feira, 18 de agosto de 2010

5 minutos .

5 min sem você é muito, 5 min com você é pouco.
5 min sem teu beijo é muito, 5 min te beijando é pouco.
5 min sem teu abraço é muito, 5 min te abraçando é pouco.
5 min sem ouvir tua voz é muito,5 min te escutando é pouco.
Mas não posso viver 5 min com você, te amar em 5 minutos?Seria impossível, preciso te amar a vida toda.
Mas se você conseguir me amar por apenas 5 min, me deixe só, pois não quero ter um amor de 5 min.
Quero que me ame 24h por dia, e 665 dias por ano.
Quero que me mostre o que sente de verdade, quero ouvir você sussurrar palavras de amor ao meu ouvido.
Quero ter a certeza que me ama no simples fato de me olhar,quero está com você cada segundo do dia, e cada segundo pra mim ficará guardado na memoria.
Mas como você poderia fazer isso sem saber se eu te amo?
Eu poderia mandar flores,te dar presentes, te mandar cartas, etc.
Mas de que adiantaria isto?Não digo que isso seja desnecessário, mas para ter a certeza do meu amor por você, basta apenas me beijar,o meu beijo irá te dizer o que meu coração não consegue falar.
Pense, 5 minutos pode demorar a passar, ou pode passar rápido, você que decide isso. Não o tempo !

- autoria do Roger.

2 comentários:

  1. Aiin' quii liindo
    toh te seguindo.. segue eu lá tmb..!

    http://brunahisabele.blogspot.com/

    (V I Z U A L I Z E M & C O M E N T E M)

    BjoO

    ResponderExcluir