quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A resposta para o meu silêncio ...

...é esse seu pensamento incerto a meu respeito. você tira conclusões erradas em relação a tudo. quem cala, não consente. esse é o meu caso! fico calada, não porque concordo com o que você diz, nem porque sou covarde, eu simplesmente sei que responder às suas indagações não valerá nada. você não sabe discutir, vive seguindo esse seu discurso decorado, assim não engana ninguém. enfim, fico calada porque simplesmente te conheço, sei de cor todas as suas artimanhas dentro de uma discussão. na sua opinião estarei errada tanto calada como respondendo. sendo assim, te dou o meu silêncio em troca da tua dor. só não sei se ela será maior do que a minha! você pelo menos fala, briga, grita, coloca para fora tudo o que lhe aflige. mas e eu, o que eu faço com o meu silêncio, com a minha dor?
 
   ps: 15 dias pro meu niver ! vocês ja compraram meu presente?  hsuahsa
ps ² : Formspring / twitter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário